Parabéns Iezze pelo seu belíssimo trabalho, a sociedade precisa acordar e saber que existem pessoas que vivem em condições sub humanas vivendo a margem da sociedade que necessitam de atenção, e, principalmente condições básicas de vida, higiene, moradia e alimentação. Sandra Castro Alves
Meu doce amigo!O que falar de ti?!Um ser de uma sensibilidade única!!!PARABÉNS!! A SUA DEDICAÇÃO EM REALIZAR ESTE TRABALHO É ALGO A SER COPIADO E MOSTRADO, PARA QUE NÓS NOS TOQUEMOS E AO MENOS VENHAMOS A AJUDAR AQUELE QUE PEDE SOCORRO ATRAVÉS DO OLHAR..POIS NÃO CONSEGUEM MAIS FALAR POIS FORAM CORROMPIDOS POR ESTE MUNDO DESLEAL E CRUEL.O QUE VC NOS MOSTRA NADA MAIS É, QUE O FRUTO DO NOSSO EGOISMO..POIS SE AO MENOS FOSSEMOS SENSIVEIS A ESTA REALIDADE JAMAIS EXISTIRIA SERES VIVENDO EM CONDIÇÕES TÃO DESUMANAS.DAI ME PERGUNTO O HOMEM FOI A LUA..,SÃO ESTRAORDINÁRIOS EM SEUS INVENTOS ETC E TAL, MAS NÃO CONSEGUE REALIZAR O QUE É TÃO SIMPLES E DE GRAÇA: AMAR VERDADEIRAMENTE SEUS SEMELHANTES!!! VC É ABENÇOADO POR DEUS E QUE ELE EM SUA INFINITA BONDADE E SABEDORIA, CONTINUEI ILUMINANDO A SUA VIDA!! PARABÉNS JA ERA SUA FÃ, AGORA ENTÃO!! FORTE ABRAÇO!
Há trinta anos atuo na área de engenharia de projetos, implantação de controle de qualidade, treinamentos, relações interpessoais, marketing de empresas.
Trabalho hoje
com fotografia documental e recentemente realizei na cidade de Nova Friburgo uma pesquisa fotográfica na Praça Getúlio Vargas, onde registrei o tráfico de entorpecente, a prostituição, venda de armas, alcoolismo e os moradores de rua.
Na "Cracolândia", em São Paulo, documentei a venda, o consumo de drogas e o cotidiano dos moradores de rua.
No Rio de Janeiro, fotografei o maior aterro sanitário da América latina "Jardim Gramacho”.
Atualmente, desenvolvo o projeto fotográfico sobre a desigualdade social de nosso país, com o objetivo de expor a realidade discrepante da sociedade brasileira.
alberto iezze
Parabéns Iezze pelo seu belíssimo trabalho, a sociedade precisa acordar e saber que existem pessoas que vivem em condições sub humanas vivendo a margem da sociedade que necessitam de atenção, e, principalmente condições básicas de vida, higiene, moradia e alimentação.
ResponderExcluirSandra Castro Alves
Meu doce amigo!O que falar de ti?!Um ser de uma sensibilidade única!!!PARABÉNS!! A SUA DEDICAÇÃO EM REALIZAR ESTE TRABALHO É ALGO A SER COPIADO E MOSTRADO, PARA QUE NÓS NOS TOQUEMOS E AO MENOS VENHAMOS A AJUDAR AQUELE QUE PEDE SOCORRO ATRAVÉS DO OLHAR..POIS NÃO CONSEGUEM MAIS FALAR POIS FORAM CORROMPIDOS POR ESTE MUNDO DESLEAL E CRUEL.O QUE VC NOS MOSTRA NADA MAIS É, QUE O FRUTO DO NOSSO EGOISMO..POIS SE AO MENOS FOSSEMOS SENSIVEIS A ESTA REALIDADE JAMAIS EXISTIRIA SERES VIVENDO EM CONDIÇÕES TÃO DESUMANAS.DAI ME PERGUNTO O HOMEM FOI A LUA..,SÃO ESTRAORDINÁRIOS EM SEUS INVENTOS ETC E TAL, MAS NÃO CONSEGUE REALIZAR O QUE É TÃO SIMPLES E DE GRAÇA: AMAR VERDADEIRAMENTE SEUS SEMELHANTES!!!
ResponderExcluirVC É ABENÇOADO POR DEUS E QUE ELE EM SUA INFINITA BONDADE E SABEDORIA, CONTINUEI ILUMINANDO A SUA VIDA!!
PARABÉNS JA ERA SUA FÃ, AGORA ENTÃO!!
FORTE ABRAÇO!